Un Homenaje al Gran Cantante y Compositor de Grandes Cançoes y Fondos de Oraçoes que la Igreja Universal Ah tenido:
Aos 15 anos, durante um culto de louvor e adoração, Deus começa a despertá-lo para a música. Sem nenhuma experiência anterior, Giovani percebe que este é o ministério escolhido por Deus para sua vida. O primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o violão; depois vieram o teclado, o baixo e a bateria.
Giovani declara que não tem preferência por nenhuma de suas habilidades: “me sinto muito bem quando canto, componho ou toco, porque tudo é para Deus e para Sua glória”, justifica.Porém, de todos estes, o que mais pratica é o teclado, de onde também saem as composições feitas por ele.
Sua primeira gravação acontece no ano de 1.999 com o CD Simplesmente por Amor.Intérprete, instrumentista e compositor, Giovani sempre foi muito bem sucedidoem seu ministério como levita. Suas composições já foram interpretadas nas vozes de cantores consagrados do meio gospel, como Isis Regina e dos bispos Marcelo Brayner, Gerson Cardoso e Adilson Silva.
Também participou de vários eventos, inclusive para grandes platéias, como noestádio do Maracanã e do Pacaembu, e em casas de espetáculo como Olímpia e ATL Hall.
Giovani está sempre envolvido com a música, profissionalmente ou mesmo em seus momentos livres: “meu hobby é tocar piano”, declara. Mais que um objetivo, Giovani afirma que seu ministério é ganhar almas para Jesus – alcançar pessoas sofridas – e louvar a Deus, através de sua música. “Vejo o momento que estou vivendo como uma grande oportunidade que o Senhor me concedeu para eu levar a frente este chamado”, acredita. Com seu novo CD Giovani espera dar muitos frutos, ganhar muitas almas. “Que tudo seja realizado unicamente para a glória do Senhor Jesus Cristo”, conclui.
“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia.” Salmo 37:4-6
0 comentarios:
Publicar un comentario