Mi Videos Favoritos

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

5/12/09

As coisas sobrenaturais são para pessoas sobrenaturais

As coisas sobrenaturais são para pessoas sobrenaturais

A Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus, mas não é a fé natural, é a fé sobrenatural. Aquela fé viva que levanta o caído, que cura o doente etc. A Bíblia nos apresenta o universo, que foi formado pela Palavra de Deus. Ele, que falou para o vazio, trouxe todas as coisas à existência. Assim também é a palavra da fé sobrenatural. Esta, quando colocada em prática, traz à existência as coisas que não existem.

Ora, foi assim que aconteceu no passado. Quando Abraão deixou casa, familiares, tudo para trás, foi movido por uma fé sobrenatural. Foi ela que o fez vitorioso e rico, abençoado e pai de cada um de nós na fé.

Não foi apenas com Abraão, mas também com Isaque, que teve uma fé sobrenatural a ponto de semear em uma terra estrangeira, a dos próprios inimigos. Só uma pessoa que conhece e convive com Deus tem essa visão, de semear na terra do próprio inimigo.

“Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o Senhor o abençoava” (Gênesis 26.12). Cada semente, normalmente quando é muito boa, produz 40 vezes mais, mas Isaque colheu, por cada semente, o dobro e mais 20 vezes. Isso aconteceu porque o Senhor era com ele e o abençoava. Isaque se tornou riquíssimo, próspero, a ponto de os inimigos o mandarem embora porque havia se tornado mais poderoso que eles. Ou seja, Isaque saiu da terra dos inimigos farto de bens.

Toda essa história também serve para mostrar que somos peregrinos nesta Terra. Vivemos numa terra onde campeia o mal, o império das trevas de satanás. Ele rodeia nosso mundo e faz criar insônia, nervosismo, dor de cabeça, demanda entre casais etc. Há doenças como câncer e aids, e tantas outras coisas terríveis. Existe uma peste perniciosa nesta Terra. Vivemos num mundo estrangeiro, mas Deus é conosco. O Senhor é com aqueles que são com Ele. Se você é com Deus, Ele é com você; e se você é dEle, tem a obrigação de lutar e conquistar a sua vitória.

Meus amigos, a fé e as coisas sobrenaturais são para pessoas sobrenaturais. E quem são essas pessoas? São aquelas nascidas de Deus, pois quem é nascido dEle tem a mente do Senhor Jesus.

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.”
(João 14.12)

Jesus iria para o Pai, mas não nos deixaria órfãos, Ele sabia que o Espírito Santo seria enviado. Agora, o Espírito que estava sobre Ele, está sobre Seus discípulos e seguidores.

Profecia, Visão e Sonhos

Sonhar é uma característica inerente a todo ser humano. Mas, a realização de um sonho só acontece se, antes, ele for concebido através da fé sobrenatural.

Esse tipo de fé não existe por obra do acaso. A fé sobrenatural só é alcançada por meio da meditação na Palavra de Deus. A Promessa remove a cegueira espiritual e dá à pessoa a visão da grandeza de Deus e de Sua vontade. Mas a ação humana é a chave de ignição da fé sobrenatural.

Ao longo da história da humanidade, o Espírito Santo tem protegido a autenticidade de Sua Palavra para que nem um “i” ou “til” passe sem que ela se cumpra. (Mateus 5.18) Contudo, o registro da Palavra de Deus na Bíblia não basta para que Ela se cumpra. É preciso acreditar e assumir essa Palavra, do contrário, nada acontece.

Mas, é necessário discernir o que é meramente um desejo humano do que é um sonho nascido do coração de Deus. Quando Deus nos dá um sonho também dá a fé para realizá-lo.

Ao nutrir o sonho de salvar sua família daquela geração corrupta e pagã, Noé recebeu de Deus a visão da arca e as instruções de como construí-la. Mas acreditou nessa promessa, mesmo sendo considerado louco por muitos.

Abraão sonhava ter um filho e Deus lhe deu condições físicas para realizá-lo. A situação parecia biologicamente improvável, mas Abraão acreditou e alcançou.

O profeta Elias tinha o sonho de desmascarar os profetas de Baal. Quando a oportunidade se apresentou, Deus lhe deu a devida fé para realizá-lo.

Paulo também teve o sonho de anunciar o Evangelho entre os gentios (não judeus). Deus lhe deu fé e coragem para fazê-lo.

Mas estes e todos os demais tiveram, de uma forma ou de outra, de pagar o devido preço da conquista. Não há realização de sonhos sem o sacrifício.

Os dois Juramentos

Deus fez dois juramentos: um para bênçãos e outro para maldição. O de bênçãos foi dirigido aos da fé constante; o juramento de maldição foi para os da fé inconstante.

E aqui está a grande diferença entre cristãos e “cristãos”. Os que realmente creem, mantêm a crença, custe o que custar. Não importam as lutas e desafios enfrentados nos desertos da vida. Há uma convicção íntima de vitória que os faz perseverar até o fim. Nas cartas apocalípticas o Senhor enfatiza a perseverança como condição da vitória.

Mas, para os “cristãos” de fé inconstante, a exemplo dos rebeldes filhos de Israel no deserto, nada lhes resta senão colher os frutos da ira de Deus.

“…jurei na minha ira: Não entrarão no meu descanso.” (Hebreus 3:11)

Video Oficial de la Campaña de Israel

2/12/09

Mensagem aos Jovens - Bispo Macedo

Abraham y Issac - Sacrificio

Cancion Muy Hermosa y Muy Bella la letra es unas de las canciones que mas se esta cantando aqui en mi pais espero que les guste y sea de su agrado

SACRIFICIO DE ABRAÃO (Abraham's sacrifice)

Agradesco ah mi amigo clayton de la iurd de sumare