Mi Videos Favoritos

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

13/3/10

Cooperadores de Deus


O primeiro trabalho conjunto entre Deus e o ser humano aconteceu logo no inicio da criação, quando: “Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves dos céus, trouxe-os ao homem, para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a todos os seres viventes, esse seria o nome deles.” (Gn 2:19). A partir daí, nunca mais o Senhor realizou qualquer feito na terra sem a participação da Sua criatura. Pode-se notar, em todos os milagres bíblicos a participação conjunta de Deus com o ser humano, senão, vejamos: Noé construiu a arca, Deus enviou o dilúvio; Abraão obedeceu a palavra de Deus e Este o abençoou todos os dias de sua vida; Jacó trabalhou duro e o Senhor o prosperou e o tornou mais rico que seu patrão; José não negou sua fé nem sua fidelidade a Deus, e o Senhor o fez de escravo a governador; Moisés estendeu o cajado e Deus abriu o Mar vermelho; Josué rodeou as muralhas de Jericó treze vezes e o Senhor as derrubou; e quando ordenou que o sol e a lua ficassem retidos, o Senhor honrou na sua fé; Davi enfrentou a Golias e o Senhor lhe deu a vitória; Daniel manteve sua fidelidade a Deus e o Senhor o livrou dos leões; o cego clamou e o Senhor Jesus o ouviu; Pedro usou o nome do Senhor Jesus e coxo ficou curado.
É tremendamente importante para o cristão ter consciência que ele é um parceiro de Deus aqui na terra. O apóstolo Paulo, pelo Espírito Santo, afirma: “Porque de Deus somos cooperadores...” (I Co 3:9). Não se trata de ser apenas um servo, mas um servo-parceiro. Em termos práticos isso significa dizer que qualquer ação de Deus na terra tem de ter a cooperação humana. A falta desse discernimento por parte da maioria cristã tem-na feito miserável nesse mundo, mesmo crendo no Deus de Abraão, de Isaque e de Israel. Pois ela tem esperado que Deus mude a sua vida num passo de mágica, e isso jamais vai acontecer. Ele nos dá condições de fazer a nossa parte e espera que nós a realizemos, porém, jamais ele irá fazer a nossa parte!
O cristão tem de saber que viver pela fé é agir com a certeza de Deus no coração. Deus capacitou Josué para entrar na terra prometida, desalojar seus moradores intrusos e habitar nela. Não foi Deus quem venceu os cananeus, mas, sim, Josué! Quer dizer: a parceria entre Deus e Josué fez os filhos de Israel tomarem posse daquela terra. A maioria dos cristãos pensa errado em relação aos milagres divinos, por isso fica vivendo uma vida amarradinha esperando a mágica divina. O fato de ser fiel na igreja e manter uma vida condizente com a fé cristã não é suficiente para se tomar posse dos benefícios da fé. É preciso se tomar atitudes, agir a fé, praticar a certeza que se tem no coração. Do contrário, nada acontecerá.
O Senhor Jesus é o Autor e Consumador da fé; é ele através do seu Espírito, quem nos dá a fé, mas a ação, a atitude tem de partir de nós. Basicamente essa é a parceria entre o Senhor e o servo. Deus nos dá a certeza e espera que usemos, caso contrário, Ele não pode fazer nada. Por exemplo: Ele nos dá a certeza do Seu perdão se confessarmos nossos pecados. Tudo o que temos de fazer é confessá-los. Mas se continuarmos esperando seu perdão sem a nossa confissão, então não alcançaremos o perdão. Da mesma forma é com respeito à cura divina: Ele nos dá a certeza de tê-la providenciado na cruz do Calvário, mas se não assumirmos com atitudes, isto é, agindo como se aquela enfermidade não existisse mais, nada será feito.
A pessoa recebe a fé de Deus, mas tem de colocá-la em ação, do contrário nada será feito. Quando o Espírito afirma que somos cooperadores de Deus, significa dizer que somos parceiros dEle tanto nas conquistas pessoais quanto na administração deste mundo. Para tanto ele nos deu o domínio sobre a terra (Gn 1:26). Se não usamos a autoridade conferida por ele, isso é outro problema. Mas esse é um fato incontestável.
Não adianta ficarmos esperando Deus fazer o que é nossa obrigação fazê-lo. Em toda Bíblia vemos a necessidade da sociedade do homem na realização dos seus milagres. Trata-se de uma condição determinada pelo Senhor desde a criação. O povo de Deus tende se conscientizar disso a fim de não ficar como um bobo esperando as promessas divinas caírem do céu.
Deus abençoe abundantemente.

EBI CHIHUAHUA

La ObRA DE DIOS no para tanto jovenes como adulto reciben la palabra de Dios por que en si el reino de Dios esta muy pero muy cerca de lo que nos imaginamos espero que les guste este hermoso video que fue creado y hecho por la joven lais la hija del pastor laurindo pinheiro
espero que sea de su agrado y les guste

Para meditar – Porquê ir à igreja?

e você estiver espiritualmente vivo, você vai amar esta mensagem!
Se você estiver espiritualmente morto, você não vai querer ler esta mensagem!
Mas se você está espiritualmente curioso, ainda existe esperança!

POR QUE IR À IGREJA?

Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos. “Eu tenho ido à Igreja por 30 anos, ele escreveu, e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum sequer … Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!”

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor”, para prazer do Editor Chefe do jornal, que por semanas foi recebendo e publicando cartas do assunto, até que alguém escreveu este argumento:

“Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo, minha espôsa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram a fôrça que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha espôsa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje físicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espíritual, eu estaria hoje morto espiritualmente.”

Quando a gente está resumido a NADA… DEUS está POR CIMA DE TUDO!

Fé é ver o invisível, crer no incrível e receber o impossível! Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!

Pastor Laurindo y Su Familia (Recuerdos)

Halle este video muy especial y muy bello de un grandisimo hoombre de Dios el pastor Laurindo Pinheiro y su familia

OBREIRO (A) DE FÉ AGE ASSIM:

OBREIRO (A) DE FÉ AGE ASSIM:


Obreiro (a) de fé não coloca o uniforme,
VESTE A FARDA;

Obreiro (a) de fé não vai pra Iigreja,
VAI PRO CAMPO ESPIRITUAL;


Obreiro (a) de fé não evangeliza,
ARRANCA A ALMA DAS GARRAS DO diabo;

Obreiro (a) de fé não ora,
CLAMA A PLENO PULMÕES ;

Obreiro (a) de fé não dá o peixe,
ENSINA A PESCAR ;

Obreiro (a) de fé não só luta contra demônio,
LUTA CONTRA PRINCIPADO E POTESTADE ;


Obreiro (a) de fé não diz: “se Deus quiser”,

DIZ: EM NOME DE JESUS! ;


Obreiro (a) de fé não atende as pessoas,

DÁ A DIREÇÃO ;


Obreiro (a) de fé não vai atrás do desviado,
DESCE NO INFERNO E RESGATA A ALMA PERDIDA ;


Obreiro (a) de fé não diz: Deus sabe,
DIZ: SEI EM QUEM TENHO CRIDO ;

Obreiro (a) de fé não pisa no diabo,
ESMAGA-LHE A CABEÇA ;


Obreiro (a) de fé não questiona:

Bp Macedo – Reunião com os Obreiros e Pastores – 11/12/2009

Esta es una Gran Reliquia ah pesar de que se paso el año mas es una gran Reliquia para que ustedes puedan escuchar

Coração Novo


“Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e criai em vós coração novo e espírito novo; pois, por que morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei-vos e vivei.”

Essas palavras são do próprio Deus endereçadas, não para os incrédulos, mas para a casa de Israel. E o mais interessante dessa mensagem é que Ele usa o mesmo vocabulário que é usado para os incrédulos. Quer dizer: com essa palavra Ele compara o Seu povo com os ímpios, chegando até a falar na morte dele. Parece que a casa de Israel está prestes a morrer. E morrer, por qual motivo? Por causa de suas transgressões.

Mas qual é a origem das transgressões? Pois nenhuma transgressão ou pecado nasce de qualquer maneira. Todo o pecado tem um princípio, uma origem. O lugar onde o pecado é concebido é dentro do coração. É lá que ele nasce! O Senhor Jesus disse: “Mas o que sai da boca, vem do coração, e é isso que contamina o homem. Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.”

Eu sinto que o Espírito Santo nos deu essa palavra porque Ele tem cuidado de nós, servos miseráveis e imprestáveis. Estou seguro de que Ele nos escolheu para um projeto grande, algo somente para nós da Igreja Universal. E para que isso possa ser levado avante, Ele nos tem chamado à atenção para o fato da nossa necessidade: que nós venhamos ter um coração novo e espírito novo. Daí orou, dizendo: “Cria em mim, ó Deus, um coração novo, e renova dentro de mim um espírito inabalável.”

Creio que os nossos pequenos deslizes, que cometemos no dia-a-dia, não pode permitir que o nosso coração fique embotado e velho, impedido de ouvir a voz de Deus. Pois se o projeto que o Espírito Santo tem preparado para nós é grande, então isso significa que Ele vai falar mais que o normal. Daí ser necessário que o nosso ouvido espiritual esteja sempre aberto e pronto para ouvir Suas orientações, para que então se coloque em prática imediatamente.

É justamente por isso que se faz necessário um exame diário do coração, no sentido de sempre lançar fora tudo aquilo que impede um relacionamento mais íntimo com Deus. Acho que é isso que significa criar um coração novo e um espírito novo.

12/3/10

Concentração da IGREJA UNIVERSAL no Maracanã – 1990

¡Todo es posible al que cree!


Este hombre se llama Peng Shulin. Los médicos se sorprendieron y horrorizaron por la apariencia que tenía (tiene) el hombre luego de sufrir el accidente. Ante todo esto hay algo aún más sorprendente: Peng actualmente está aprendiendo a caminar con una especie de piernas postizas. Se sabe que más de 20 médicos trabajaron sin descanso para salvar su vida, y ahora lo hacen para ayudarlo a caminar.

El vicepresidente del hospital donde este chino, de 37 años, ha sido tratado dijo: “Él es increíble y la única persona en el mundo en sobrevivir con tanto cuerpo amputado.”

Él hasta ahora está bien y abrió su propio negocio de supermercados – llamado de Half Man Half-Store Price (Hombre por la Mitad-Precio de la Tienda por la Mitad, en una traducción libre al español).

Eso es increíble. Parece que nada puede llevarlo hacia abajo.

Bispo Adilson Silva em oração em Brasilia

MENSAJE DEL OBISPO MACEDO-SALVACION


AL PASAR DE LOS DIAS DE ESTE AÑO HEMOS VISTO LOS DISTINTOS DESASTRES NATURALES HASTA MISMO EN LA SOCIEDAD, COMO MUERTES, DESTRCCION, DESASTRES NATURALES, VIOLENCIA HASTA UN PUNTO MUY GRANDE EN LA HUMANIDAD
Y NOSOTROS PODEMOS RELACIONARLO COMO LAS SEÑALES
ANTES DEL FIN, SOBRE LA VENIDA DEL HIJO DEL HOMBRE
...CADA VES ESTA MAS SERCA...
y la pregunta aqui es...
¿ESTAMOS PREPARADOS?
¿SABEMOS DONDE VAMOS A IR DESPUES ESO?
¿TENEMOS CERTEZA DE NUESTRA SALVACION?
Como se le fue preguntado al Obispo Romualdo:
¿Todos los miembros de la iglesia estan salvos?
Rta:NO
¿Todos los miembros de la iglesia seran salvos?
Rta:NO
Aqui en el siguente audio el Bp.Macedo Va explicar
sobre los 2 libros (DE LA VIDA Y DE LA MUERTE)
y la importancia de la Salvacion


Como recibir el Espíritu Santo


Primer paso: Consciencia.
Estar consciente de que nadie es bautizado con el Espíritu Santo porque merece. Si cree que tiene méritos, no lo va a recibir nunca. Ese bautismo debe ser buscado con todas las fuerzas y de todo corazón, por medio de la fe en el Señor Jesucristo.

Segundo paso: Querer.

Ese querer no es simple voluntad o buena idea, ni porque otros Lo tienen. Pero, por ser tan necesario en cuanto a la salvación. Es un querer semejante al perdón de los pecados. Es un querer ardiente, por encima de cualquier otro sueño o deseo del corazón. Más que vivir, casarse, conquistar mundos, en fin, más que todo lo que las personas o este mundo pueden ofrecer. Por eso, el Señor impone la condición de sed. Es preciso tener sed. Mucha sed. Una sed desesperante. Si alguno tiene sed… (Juan 7:37) Si no hubiera garra en el querer, queda difícil.

Segundo paso: Pensamiento.

El querer precisa ser seguido por el pensamiento ocupado en la Persona del Espíritu Santo. El pensamiento continuo en Él debe ser tanto en casa, en el trabajo, en la calle, en la iglesia o en cualquier lugar. Tanto como pueda. Es como en el noviazgo. Cuando se está amando, la persona va y viene y siempre termina pensando en la persona amada, ¿no es así? Lo mismo debe ocurrir con el candidato al Sello Divino. Lo importante es mantener la mente enfocada en Él. No es preciso decir que, en esa fase, el candidato debe procurar al máximo aislarse de todo lo nocivo a la buena conciencia. Evitar las malas compañías o de personas contrarias a la fe, distracciones vulgares y todo lo demás que interrumpa la relación con el Espíritu. Es difícil, pero no es imposible. La fe exige sacrificio. Si en la conquista de los bienes materiales no se miden sacrificios, cuanto más en la conquista espiritual. ¡Imagine la plenitud del Espíritu Santo!

Por lo tanto, tiene que haber el esfuerzo sobrenatural.

Conclusión:

Cuando esas condiciones son satisfechas, el candidato no precisa hacer más nada, mucho menos preocuparse. Es sólo esperar. En cualquier momento y en cualquier lugar Él puede ser bautizado. En casa, en el trabajo, en la calle, en la iglesia, en fin, no hay más impedimento para que el Señor Jesús venga a bautizarlo con Su Espíritu.

Observación: Durante el tiempo de “ocupación de la mente” con la Persona del Espíritu Santo, es probable que el diablo sople pensamientos sucios. En caso que eso suceda, sepa que eso es una excelente señal de que usted está en el camino correcto. No desanime. No se preocupe. Y no piense que está pecando contra Él. Tentación no es pecado. Pecado es caer en tentación. Pecado imperdonable es ofender o proferir palabras contra el Espíritu Santo.

Cuando vinieran pensamientos sucios, no tenga miedo y no se acobarde. Aproveche el momento y resista al diablo alabando al Señor Jesús. Sea con canticos, sea con palabras de adoración (en un tono alto o bajo, depende de su privacidad). Lo importante es no temer o intimidarse delante de los pensamientos sucios. ¡Tiene que reaccionar! Y reaccionar con alabanzas a Dios.

Albert Einstein

Livre da Obra de Deus


Quando abandonamos a obra de Deus,nos sentimos como um passarinho que estava preso e agora solto pode voar para onde quiser. Sim, instantaneamente, o céu, o inferno, a vinda de Jesus deixam de ter sentido e se torna uma mera bagagem de informação. Agora eu posso sair , ficar e namorar com aquela garota; ouvir as músicas que realmente me agrada; sair com quem eu quiser; dormir até mais tarde no domingo; não tem ninguém mais ninguém que me faça cobrança; e por aí vai, uma verdadeira liberdade que nunca havia se experimentado. E quando alguém fala de salvação, ou eu fico calado, me convencendo daquela situação com as mais criativas justificativas ou simplesmente ignoro e deixo pra lá.
Nem penso mais no diabo, e no destino da minha alma, ou do meu papel quando era obreiro ou um homem de Deus. As coisas começam a dar certo; pago aquelas contas; encontrei um namorada, alguém que me compreenda; as coisas começaram a andar. E o tempo passa. O tempo passa todos os dias e a vida se torna normal. E aquele que dizia: meu Deus, me usa, gasta a minha vida na tua obra, não tem tempo para essas coisas. E sabe o que acontece depois. Nada. Se você for esperto, prevenido e cauteloso, nossa vida será tranqüila até o final. Verdade. Mas se você for descuidado, o pior também acontece. E talvez, quando já não tiver nada pra fazer da vida, voltaremos para a igreja. Bem, aí já é outra história.
"Ser obreiro hoje, nem pensar" Esse é o nosso pensamento. Viu, como são as coisas? Quando chegamos na igreja pela primeira vez, servir a Deus era tudo. Como nós mudamos? E pensar em voltar para a igreja e para o Senhor Jesus é algo que nem além das nossas forças acho que é possível. Tá você já leu que é impossível restaurar alguem que experimentou o dom do Espírito Santo, e por isso aceita a sua condição. Eu te pergunto: Você experimentou realmente o Espírito Santo? Será que Ele é só isso? Acredite, não é. Compara a sua experiência com a experiência dos Heróis da Fé. Reaja. O diabo está aí. Agora, saiba de uma coisa, as forças que você terá de usar para voltar a prática das primeiras obras não se comparam como da primeira vez. Não tente comparar, pois não é possível, só vai te desestimular mais. O negócio agora e se forçar mesmo, mesmo não querendo, a ponto de você ouvir de si mesmo: Porque tenho que fazer isso? Agora, você aprende o que é realmente perseverar. Te desejo sorte e ore, sim na sua jornada ore por todos que estão na mesma situação que você. Um abraço e Deus te honre.
Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.(Apocalipse3:20)

11/3/10

¡La Felicidad¡

10/3/10

Bispo Macedo com Cabelo Bossa Nova

Pra quem não sabe, o Bispo Macedo já teve cabelo. E ele era conhecido como Pastor bossa nova.

Bispo Edir Macedo fala sobre ABORTO

Quando o Bispo Macedo começou a apoiar o aborto, eu não concordava com ele… Até que eu vi uma matéria na Revista Veja, onde eu vi o depoimento de alguns médicos do hospital Albert Einstein, Sirio Libanes… E todos eles eram a favor do aborto, eu comecei a pesquisar mais sobre o tema, e percebi que tinha uma visão errada sobre o aborto.

No video abaixo o Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, explica porque ele apoia o aborto:

Coisas de Mulher – Como lidar com os problemas?

Mateus 24 está se cumprindo?

Ainda não é o fim… antes de blogar fiquei pensando… Tantas coisas tem acontecido não é ? Tsunames, Terremotos, Mortes… é, sempre aconteceram, desde os tempos remotos, mas será que em grande escala como hoje?

Se fossemos voltar ao tempo de sodoma e gomorra será que estaríamos hoje no mesmo estágio de podridão dessas cidades a ponto de Deus planejar a volta de Jesus?

Algo a se pensar não? Jesus está voltando. Uma frase tão conhecida quanto, Jesus Te Ama… nem todos sentem esse amor, nem todos compreendem a sua volta.

Ainda há aqueles que reclamam por que Líderes Evangélicos orientam que não tenham filhos… por que será?

E você? O que tem feito para aguardar esse momento tão esperado pelos Cristãos de todo o mundo? Como está seu coração?

O diabo procura nos aborrecer e tirar nosso foco principal que é a salvação. Uma guerra, uma luta, orações, Jejuns, revolta, regozijo, avivamento, choro… eu quero estar com Cristo. Nada pode nos parar.

Depois de tantos anos convertido, me vem novas lutas (por que as antigas já tirei de letra) coisas que se levanta contra mim que eu vejo minha incapacidade total de resolver e na fé, olho logo para meu redentor. Mas infelizmente, nem todos conseguem resistir… e caem. Ás vezes os motivos são tão fúteis…

Fulano não falou comigo, me virou a cara, meu pastor não me ouve… tanta besteira o diabo lança de longe em nossa cabeça tentando preencher nosso coração a fim de não conseguirmos mais olhar para salvação. Vários ataques… são dívidas, geladeira vazia, filho doente, o conjugê que não consegue encontrar forças para vencer os problemas e pede separação, aumentando os problemas; É perseguição no emprego… pronto… o foco Salvação fugiu.

Mas também tem aqueles que perdem o foco por se preocupar apenas em sí ou em sua vida financeira… ah! preciso comprar um carro para estacionar na porta da igreja no domingo, preciso comprar aquela roupa na loja tal que só vende roupas únicas, por que eu gosto quando me chamam de obreira madame… (que se veste com elegância).. é… quero ver levar isso pro céu.. ou pro inferno.

Eu só quero Cristo… eu quero subir. Eu quero ver Cristo, sabe… eu tô cansado de trem pra trabalhar todos os dias… lutar contra o diabo acordado e dormindo… ver um prego cair e lá vem o diabo com aquelas setinhas malignas no minha cabeça (ele não pode me tocar, fica de longe perturbando) e tirando minha concentração; Fico também tentando não levar comigo as centenas de e-mail de pessoas com problemas que dentro da igreja, tendo reuniões de fé, todos os dias o dia todo ainda não descobriram o que é a fé em Cristo… aliás nem Cristo sabem que é.

E o Joio.. ah! Cristo, por que não nos deu condições de ceifar o joio com uma foice santa… por que são piores que isso são parasitas sugando a vida, o interesse, o desejo de milhares de pessoas que querem o bem, o bom caminho da obra… Leio Mateus 24 e vejo que está se cumprindo… mas ainda não é o fim.

O fim está próximo… e quero estar preparado. Eu vou subir com fé. Jesus volta logo.

Você também quer ver Cristo?

Obr. Alexandre Fernandes
Cristão da Universal
www.cristaodauniversal.com.br

As 10 Virgens


Mateus 25.01“Então o reino dos céus será semelhante as dez virgens que, tomando as suas lâmpadas,saíram a encontrar-se com o noivo.”

O que me chamou atenção aqui é que “saíram a encontrar-se com o noivo.”
Significa dizer que essa virgens não eram mulheres do mundo e sim do nosso meio, da própria igreja e que se diziam nascidas de Deus.
Mas quem são as néscias e quem são as prudentes?
O fato é que um dos principais sintomas da mulher que não teve um encontro com Deus, é a Oração fria. Essa mulher já não tem a certeza que sua oração foi ouvida por Deus, porque ela já não tem a intimidade com Deus. É como se a oração dela batesse no teto e voltasse.


Sintomas abaixo é da mulher que não é nascida de Deus

Reação -
Ela reage muito mal diante de um problema ou circunstânciatomada pela liderança da igreja.

Fofoca -
Ela usa o seu tempo que é precioso para viver falando mal das pessoas, não tem bons olhos com os outros.

Insubmissa -
Ela não respeita seu marido,pais e nem autoridade nenhuma.

Para as que são casadas:
No que diz respeito ao seu esposo: Não tem prazer em serví-lo· Falta de amor para com esposo, carinho e dedicação·
Os dois vivem indiferentes tanto com eles como com os que os cercam, ninguém vê amor no casal

Para todas:
No que diz respeito a IURD:· Não interessa por nada dentro da Igreja, nunca sabe de nada do que acontece. Não é simpática com o povo nem com os outros obreiros· Nunca faz nada, só manda os outros fazerem suas tarefas· Não respeita os lideres de sua igreja· Não zela pela limpeza e manutenção e o material que falta na IURD.

Com respeito a ela mesma:· É fria em suas orações, já nem sente o Espírito Santo com ela· È desequilibrada e ainda tem o espírito da gula, não cuida de seu corpo e saúde· Não tem dinamismo para fazer as coisas/organização/ suas mãos não prosperam.
Não medita na Lei de Deus· È indisciplinada ( “Esquece-se que, quando Deus nos escolhe, tudo que fazemos tem que ser perfeito, e abençoado).

A mulher prudente, confia em Deus e sabe que toda a sua vida está nas mãos de Deus.Ela não se preocupa com o dia de amanhã, pois sabe que o que acontecer bem ou mal,a vida dela tem a direção de Deus. Se preocupa com o relacionamento dela tanto para com Deus quanto para com as pessoas que a rodeiam, e dá bom testemunho do Senhor.Quando temos Deus, tudo é como uma harmonia, porque está nas mãos do Senhor,e as bênçãos acontecem naturalmente.

Que Deus vos abençoe!

Obrª Pâmella Silva

7/3/10

Reunião de Obreiros e Pastores – 05/03/2010