Mi Videos Favoritos

10/3/10

As 10 Virgens


Mateus 25.01“Então o reino dos céus será semelhante as dez virgens que, tomando as suas lâmpadas,saíram a encontrar-se com o noivo.”

O que me chamou atenção aqui é que “saíram a encontrar-se com o noivo.”
Significa dizer que essa virgens não eram mulheres do mundo e sim do nosso meio, da própria igreja e que se diziam nascidas de Deus.
Mas quem são as néscias e quem são as prudentes?
O fato é que um dos principais sintomas da mulher que não teve um encontro com Deus, é a Oração fria. Essa mulher já não tem a certeza que sua oração foi ouvida por Deus, porque ela já não tem a intimidade com Deus. É como se a oração dela batesse no teto e voltasse.


Sintomas abaixo é da mulher que não é nascida de Deus

Reação -
Ela reage muito mal diante de um problema ou circunstânciatomada pela liderança da igreja.

Fofoca -
Ela usa o seu tempo que é precioso para viver falando mal das pessoas, não tem bons olhos com os outros.

Insubmissa -
Ela não respeita seu marido,pais e nem autoridade nenhuma.

Para as que são casadas:
No que diz respeito ao seu esposo: Não tem prazer em serví-lo· Falta de amor para com esposo, carinho e dedicação·
Os dois vivem indiferentes tanto com eles como com os que os cercam, ninguém vê amor no casal

Para todas:
No que diz respeito a IURD:· Não interessa por nada dentro da Igreja, nunca sabe de nada do que acontece. Não é simpática com o povo nem com os outros obreiros· Nunca faz nada, só manda os outros fazerem suas tarefas· Não respeita os lideres de sua igreja· Não zela pela limpeza e manutenção e o material que falta na IURD.

Com respeito a ela mesma:· É fria em suas orações, já nem sente o Espírito Santo com ela· È desequilibrada e ainda tem o espírito da gula, não cuida de seu corpo e saúde· Não tem dinamismo para fazer as coisas/organização/ suas mãos não prosperam.
Não medita na Lei de Deus· È indisciplinada ( “Esquece-se que, quando Deus nos escolhe, tudo que fazemos tem que ser perfeito, e abençoado).

A mulher prudente, confia em Deus e sabe que toda a sua vida está nas mãos de Deus.Ela não se preocupa com o dia de amanhã, pois sabe que o que acontecer bem ou mal,a vida dela tem a direção de Deus. Se preocupa com o relacionamento dela tanto para com Deus quanto para com as pessoas que a rodeiam, e dá bom testemunho do Senhor.Quando temos Deus, tudo é como uma harmonia, porque está nas mãos do Senhor,e as bênçãos acontecem naturalmente.

Que Deus vos abençoe!

Obrª Pâmella Silva

0 comentarios:

Publicar un comentario