Mi Videos Favoritos

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

7/12/12

Cançao da Fogueira Santa de Israel - Pra ser Feliz - Pr. Levi da Luz

Cançao Pra ser Feliz na voz do Pr. Levi da Luz - na Fé da Fogueira Santa de Israel no Vale da Deciçao

5/12/12

Escola do Amor em LONDRES

A Fé de Gideão

Santo Culto - Parte 7

Santo Culto Parte 6

De salto alto no fundo do poço

Se Jesus deu esta garantia: "Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados." Marcos 16.17-18 Por que será que ainda existem pessoas que chegam às igrejas, inclusive à Igreja Universal do Reino de Deus, e não conseguem se libertar, mudar de vida e resolver seus problemas? A autoridade que Deus nos deu é uma farsa? Ela não existe? Claro que ela é real! Prova disso é que existem outras pessoas dando testemunho de suas vitórias e conquistas. Ou seja, nós temos autoridade contra qualquer casta de demônios. O que não temos é a autoridade para arrancar de dentro das pessoas este mal chamado "orgulho", que na maioria dos casos é o verdadeiro responsável pela presença do diabo naquela vida tão destruída. Infelizmente, vivemos num mundo onde as pessoas perdem tudo: bens, saúde, relacionamento, amor de família, paz etc., só não perdem a arrogância, o orgulho. Isso fica claro no relato da ex-sensitiva Lúcia Culanda: "Eu sofri tanto, gemi e demorei a vencer, porque eu estava de SALTO ALTO NO FUNDO DO POÇO. Nem afundando, indo ladeira abaixo, eu abri mão da minha vaidade, da minha arrogância e, com isso, não descia do meu pedestal." Caro leitor(a), se você está sofrendo, gemendo e quer a nossa ajuda, jogue fora o seu orgulho. Enquanto ele estiver dentro de você, nada podemos fazer em seu favor, já que contra o orgulho não temos autoridade. Um conselho do Alto: "O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra." Provérbios 15.33 Deus os abençoe sobremodo!

Se fosse a Dona Ester, o que ela faria

Bispo, meu nome é Camila e sou da IURD desde 1999, com muita alegria. Sempre prestei muita atenção nas pregações do senhor quanto à família, casamento, filhos. Também sou casada e mãe de duas meninas. Mas, de um tempo para cá, passei a observar ainda mais suas pregações e procuro adquirir todos seus livros e os devoro rapidamente. Alguns leio mais do que uma vez. O curioso é que, embora o senhor não me conheça, parece que eu o conheço há anos, como se fosse alguém da minha própria família. Meu olhar é muito atento quanto ao que o senhor prega sobre sua esposa, D. Ester. Mesmo nos livros ou no altar, as palavras são doces, carinhosas e me fazem refletir sobre o grande referencial de mulher que ela é. Nós, mulheres, buscamos sempre um referencial a seguir. Eu, por exemplo, tenho na minha mãe, a boa índole, o caráter, a generosidade, os valores a serem admirados e seguidos, mas sentia falta de um referencial de fé, pois nesse quesito, infelizmente, não pude me espelhar nela. As mulheres de fé do passado são sim modelos a serem seguidos, mas vivemos no século XXI e havia uma necessidade dentro de mim de buscar numa figura feminina um modelo a ser admirado. E a cada pregação do senhor, ou mesmo uma biografia sua lida, minha atenção esteve focada no papel de sua esposa e passei a admirá-la cada vez mais, porque fica claro que atrás do grande homem de Deus que o senhor é, existe uma grande mulher de Deus. Então, decidi adotar um jargão muito simples, talvez meio poético, mas tem sido dirigido pelo Espírito Santo. Toda vez que enfrento alguma adversidade com meu esposo, ou algum problema, eu paro e penso assim: "Se fosse a D. Ester, o que ela faria? Como ela agiria?” Dobro meus joelhos e coloco nas mãos de Deus, mas mostrando a Ele que a escolhi como um referencial de mulher. Desde então, os resultados têm sido gratificantes e muito honrosos, diga-se de passagem. Como foi bom ter descoberto este exemplo de mulher. Obrigada por compartilhar com o povo da Igreja suas virtudes de uma mulher exemplar, que tanto tenho aprendido. Deus os abençoe.

4/12/12

Como um servo de Deus

Servo de Deus é para servir e não ser servido.



Como você pode medir a vitória de um servo? Ser um vencedor servo no Reino de Deus significa ser um perdedor servo no reino do diabo. O apóstolo Paulo disse: "... nós nos tornamos tão longe como o lixo do mundo, a escória de todos." (1 Coríntios 4:11-13) Quando um servo buscando vantagens pessoais é porque ele é altamente comprometidos com o mundo. A verdade, se serviu o Senhor bem não precisa ser preocupado ou ansioso sobre como obter o material, porque o próprio Senhor irá satisfazer todos os desejos de seu coração. A Igreja de Esmirna, em Apocalipse é caracterizada por tribulação, pobreza, sofrimento e pela evidência de que alguns membros foram para ser jogado na prisão por dez dias. Com exceção da Igreja de Filadélfia, tinha todas as outras obras boas, perseverança, provas para o nome do Senhor Jesus tinha o amor, a fé, o serviço, eram ricos, bem aparentemente eram boas, no entanto, foram censurados e corriam o risco de ser derrotado e perder a vida eterna. "Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico)." (Apocalipse 2:9) Agora, o que é mais importante para o servo? A sua posição de liderança, melhores condições de vida, a autoridade concedida pelo Senhor ou status econômico? O mais importante para o servo não é nada disso, mas manter íntima comunhão com o Senhor, pois Ele está em seu coração, pois nele é a sua riqueza e glória, e acima de tudo, a sua vitória. O servo que está distante do Senhor não pode saber a Sua vontade. Esmirna era pobre e conturbada, mas era rico por causa da presença de Deus e manteve vivo seu primeiro amor, exatamente por isso, passou por tanto sofrimento. Quando chegamos à cruz, somos atribulados, e quanto mais próximo a ele, mais perseguição, injustiça e testes. Esse era o segredo de Esmirna, e seu coração foi continuamente humilhado aos pés do Senhor por causa de problemas. "Sê fiel até a morte, e Eu te darei a coroa da vida." (Apocalipse 2:10) Esmirna é como Maria, que escolheu a parte boa. O servo vencedor é aquele que suporta tudo e manter sua fé viva, até o encontro final com o Senhor Jesus Cristo, quando correr para o abraço eterno no encontro com o Esposo, na Grande Festa, no casamento do Cordeiro de Deus. Amém e aleluia!

Justiça de Deus-Palabra Amiga


Cansei, quero mudar 2º parte

A Segunda do jeito de Deus: Sacrificialmente (fé-inteligente, revoltados, desafio, dependência total...) “Naquela mesma noite, lhe disse o SENHOR: Toma um boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de Baal que é de teu pai, e corta o poste-ídolo que está junto ao altar. Edifica ao SENHOR, teu Deus, um altar no cimo deste baluarte, em camadas de pedra, e toma o segundo boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha do poste-ídolo que vieres a cortar. Então, Gideão tomou dez homens dentre os seus servos e fez como o SENHOR lhe dissera; temendo ele, porém, a casa de seu pai e os homens daquela cidade, não o fez de dia, mas de noite.” Juízes 6.25-27 Somente quando ele OBEDECEU e fez do jeito de Deus, é que tudo mudou. Infelizmente, quantas não são as pessoas que já participaram da Fogueira Santa, mas do JEITO delas 'Religiosamente' e não do JEITO de Deus 'Sacrificialmente'? E é por isso que o milagre, transformação, ainda não aconteceu. Elas vivem gastando suas forças tentando resolver o problema e realizar o seu sonho, mas não resolve. Como no passado, o povo gastou forças para construir covas, cavernas e fortificações nas montanhas, em vez de investir todas as suas forças para subir a montanha-Altar e sacrificar do jeito de Deus e resolver logo as suas vidas. Seja na resolução de um problema impossível ou na realização do seu sonho.

Cansei, quero mudar 1º parte

A Primeira do jeito dele: Religiosamente (normal, tradicional, sem esforço...) “Rogo-te que daqui não te apartes até que eu volte, e traga a minha oferta, e a deponha perante ti. Respondeu ele: Esperarei até que voltes. Entrou Gideão e preparou um cabrito e bolos asmos de um efa de farinha; a carne pôs num cesto, e o caldo, numa panela; e trouxe-lho até debaixo do carvalho e lho apresentou. Porém o Anjo de Deus lhe disse: Toma a carne e os bolos asmos, põe-nos sobre esta penha e derrama-lhes por cima o caldo. E assim o fez. Estendeu o Anjo do SENHOR a ponta do cajado que trazia na mão e tocou a carne e os bolos asmos; então, subiu fogo da penha e consumiu a carne e os bolos; e o Anjo do SENHOR desapareceu de sua presença.” Juízes 6.18-21

The Love School (1): Por que os homens perdem o interesse?