Mi Videos Favoritos

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

24/10/09

A Sinceridade


Quando o Senhor Deus reapareceu para a Salomão logo após este ter edificado o Templo, lhe disse: “Se andares perante perante mim como andou teu pai, com integridade de coração e com sinceridade, para fazeres tudo o que te mandei… então confirmarei o trono de teu reino sobre Israel para sempre…” ( 1 Reis 9.4-5).

É verdade que o pecado tem impedido a ação de Deus na vida de muitos também que muitos tem vivido uma vida íntegra do ponto de vista exterior e até são fiéis na sua fé, contudo, ainda assim, não conseguem conquistar os frutos dessa fidelidade. Por mais que tentem isso através de vigílias, jejuns e orações, permanecem muito distantes daquilo que parecem acreditar, que são as gloriosas promessas de Deus. Por que? Porque há falta de sinceridade na prática da fé. Isto é, falta pureza de coração, falta franqueza…

Muitas pessoas se convertem ao cristianismo, mas com o decorrer do tempo esfriam na fé por permitirem que os maus olhos tragam a malícia para dentro do coração. As desconfianças tomam lugar da simplicidade e pureza de coração iniciais. Os pensamentos impuros vão retomando lugar do primeiro amor e aí o relacionamento com o Espírito Santo é interrompido.

Muitos cristãos estão mais preocupados com a sua aparência espiritual exteriorizada diante das demais pessoas do que diante de Deus. Por causa disso, eles procuram esconder o que realmente está se passando dentro de seus corações, em suas mentes, como por exemplo suas dúvidas, recalques, complexos e etc. O diabo então, se aproveitando dessa situação , tem procurado influenciar com idéias antibíblicas e nocivas à saúde espiritual.

A palavra “sincera” surgiu no meio dos oleiros. Estes faziam vasos de barro e quando os punham para secar ao sol, era comum que alguns rachassem por algum motivo qualquer. E para não perdê-los, o oleiro, então, cobria suas rachaduras com cera. E depois de serem todos pintados ficava bastante difícil identificar o sem cera do com cera. A pessoa sincera, portanto, seria aquela “sem cera”.

Ora, é certo que o Espírito Santo em hipótese alguma, Se submeteria a ocupar um vaso com cera. Isto é, Deus não pode suportar a hipocrisia, o fingimento ou a máscara do engano. Podemos ver isso claramente nas palavras duras e revoltosas do próprio Senhor Jesus direcionadas aos escribas e fariseus, quando disse:

“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da lei, a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas cousa, sem omitir aquelas.” ( Mateus 23.23).

Os escribas e fariseus são tipicamente pessoas insinceras, pois se preocupam com a opinião dos outros em relação a si mesmas. Eles temem macular o seu exterior porque isso lhes custaria grande prejuízo para a sua vaidade pessoal. Apesar de aparentarem uma religiosidade, eles não têm nenhuma preocupação em agradar a Deus, mas, sim, aos homens. Porque destes eles podem receber honras e louvores. É como disse o Senhor Jesus:

“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.”(Mateus 23.28).
Deus sonda e conhece perfeitamente os corações e até mesmo suas intenções.
O fato de alguém fazer parte integrante de uma igreja, contribuir com o seu trabalho exaustivamente e ainda assim permanecer alijado das bençãos divinas deve ser avaliado à luz da pró-vigílias, jejuns e orações, permanecem muito distantes daquilo que parecem acreditar, que são as gloriosas promessas de Deus. Por que? Porque há falta de sinceridade na prática da fé. Isto é, falta pureza de coração, falta franqueza…

E, “posto em pé, orava de si para si mesmo desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicado; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho”.

Mas o publicano, considerado um pecador por natureza, também estando em pé e de longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito uma reverência e um temor, dizendo: “O Deus, sê propício a mim, pecador!”( Lucas 18.11-13). O Senhor disse que este desceu justificado para a sua casa, enquanto que o religioso fariseu, não.

A sinceridade revela humildade e pureza do coração. E isto é o que agrada a Deus.

23/10/09

Rogerio Luiz - Tu Es Todo Para mi

Rogerio Luiz - Deus salva minha Familia

Ah Boca do Leao


LETRA:

Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão
Comigo não tem moleza não
Eu vou amarrar a boca do leão

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E a vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar
É guerra, é guerra
É guerra sim
A boca do leão eu vou amarrar

Eu não tenho medo desse leão
Eu vou usar a minha fé
E vou jogar ele do chão
A boca dele eu vou amarrar
E nunca mais ele vai se levantar

Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer
Por isso agora eu quero ver
Eu com Jesus Cristo o diabo me vencer …

A vitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar
E avitória é minha
Vou arrebentar
A boca do leão eu vou amarrar

Fidelidad: virtud de los fuertes

"Dar confianza es una prueba de valentía; ser fiel, una señal de fuerza" Marie Von Ebner-Eschenbach. La fidelidad es la capacidad espiritual el poder o la virtud de dar cumplimiento a las promesas. Prometer es una acción soberana; revela una gran soberanía de espíritu, ya que exige decidir hoy lo que se va a hacer en adelante, bajo condiciones que no se pueden prever. El que promete corre un serio riesgo porque se compromete a actuar de la forma que hoy juzga óptima en situaciones que pueden llevarle a pensar y sentir de modo distinto. El que es fiel cumple la promesa a pesar de los cambios en las ideas, las convicciones y los sentimientos, que pudiera provocar el tiempo. El que promete se adelanta al tiempo de modo lúcido y libre. El que cumple fielmente lo prometido lo hace consciente y voluntariamente. ¿Qué es lo que mueve su voluntad a mantenerse fiel? Es la decisión de crear su vida en cada instante conforme al proyecto establecido en el acto de la promesa. La fidelidad, por tanto, es una actitud creativa, no se reduce al mero aguante, al hecho de soportar algo de forma inconsciente e irracional.También se puede decir que la fidelidad es la capacidad de no engañar, no traicionar a los demás. Es un valor moral que faculta al ser humano para cumplir con los pactos y compromisos adquiridos. Particularmente, en el contexto de la vida de pareja, la fidelidad se refiere a una promesa, explícita o implícita, de entregarse exclusivamente a la pareja.Meditemos en éstos pensamientos del Obispo Macedo:En un mundo lleno de fantasías:Donde las ofrendas de las tinieblas fascinan incluso a los más sagaces;Donde el éxito material ha colocado el alma en riesgo;Donde la sed de consumo se sacia a cualquier precio;Donde inclusive los hijos nacidos del amor son despreciados a causa de una nueva pasión;Donde los valores morales son intercambiados por los placeres de la carne;Donde los fieles de toda la vida se venden por un plato de lentejas;Donde el amor maduro que siempre tuvo valor es sustituido por el más joven;Donde la ley de la carne dice ser mejor dividir un solomillo con otro que quedarse royendo un hueso, la fidelidad no tiene sentido…Pero la Palabra del Eterno garantiza que “El hombre fiel abundará en bendiciones, pero el que se apresura a enriquecerse no quedará sin castigo” (Proverbios 28.20)

BIspo Edir Macedo – O novo atrai a todos

Pelo Poder da Palavra de Deus, tudo foi criado, para Adão não lhe faltava nada, havia uma cooperação da natureza com o homem. Tudo funcionava em harmonia. Mas por causa da rebeldia do homem, a natureza também se rebelou contra ele.

O homem sofre com a rebelião da natureza. Uma prova disso, são os fenômenos naturais que matam a milhares de pessoas de uma vez. O sofrimento e a dor passaram a existir na vida ser humano. Mas a Palavra de Deus deixou de ser eficaz? Não! Mas só pode ser efetiva na vida dos que crêem, Deus só pode fazer novas todas as coisas na vida dos que atuam pela Palavra.

Quando falamos de crer, não nos referimos a religião. Queremos fazer menção aos que aplicam de uma maneira prática a Palavra de Deus em suas vidas. Não é porque a grande maioria não crê, que a Palavra de Deus haja perdido seu poder, mas uma coisa está clara: os que crêem são aqueles a quem o Próprio Deus revelou Sua Palavra.

Não sabemos o que cada um traz em seu coração, mas na vida dos que crêem, TUDO se faz novo, não importa quem foi essa pessoa. Pela crença na Palavra de Deus, tudo se faz novo.

A idéia do novo atrai a todos, é o prazer de estrear um carro, de pegar um bebê no colo, vestir uma roupa nova… Mas quantos dariam tudo para ter uma vida nova? Muitos chegam a dizer que se pudessem voltar ao passado não cometeriam os mesmos erros.
Pela Palavra de Deus é possível alcançar uma vida nova, claro que não nos referimos ao aspecto do rejuvenescimento, falamos do aspecto interior, e da vida em geral: família, trabalho, saúde, etc. Mas isso só é possível pela atitude de quem busca a nova vida, não basta só dizer que crê em Deus, é preciso uma entrega total, digo, passar a atuar pela fé nesta Palavra.

A fé que agrada a Deus, é a fé racional, a que leva a entrega pessoal. Não podemos impor a fé, é crer ou não. Cada um tem a vida que sua fé lhe proporciona.

A fé bíblica implica em dar, entregar, mas nós não podemos impor nossa crença pessoal. Existem aqueles que têm fé para buscar uma vida de qualidade e, por isso, não temem o sacrifício, porque sua fé é para cosas grandes. Entretanto existem outros que traçam seus planos com modéstia, e o papel do pastor é mostrar que ambas pessoas podem realizar-se, porque para a fé trazer o resultado esperado, é preciso a ação pessoal, é necessário um acordo entre Deus e o homem.

O que importa é que cada um seja realizado, segundo tenha projetado. A entrega pessoal, a disposição em dar, em troca do que se deseja, é o segredo de alcançar os benefícios da fé.

Como pode falhar a Palavra de Deus? É impossível! Quando a pessoa aplica sua fé nesta Palavra, esta colocando sua confiança no próprio Deus. Quem crê recebe, e quem não crê não recebe, por isso vemos tantos que dizem crer em Deus, e por faltar-lhes a atitude de dar, vivem uma vida miserável em todos os aspectos. Cada um é o que dá a Deus, e não nos referimos ao dinheiro, estamos falando da vida.

Com nossas ofertas demonstramos quem somos diante de Deus, e deve ser de uma maneira espontânea. Conscientemente a pessoa apresenta-se diante de Deus com a entrega total, e Deus tem que responder, porque a pessoa tornou-se merecedora.

Quem crê é porque foi revelado, e em sua vida se cumprem as promessas de Deus. Como servos de Deus, vivemos e pregamos a Palavra de Deus e os resultados têm que aparecer, porque esta Palavra segue valendo.

A Palavra de Deus é Deus em ação dentro daquele que crê. Quando a pessoa tem um sonho em seu interior e atua pela fé, é impossível não acontecer o resultado, é a fé de cada um.

A vida nova, o sonho realizado, dependerá da entrega pessoal diante de Deus. Não importa se a pessoa conta ou não com as condições humanas, as conquistas com Deus estão condicionadas a oferta pessoal. Quando a pessoa entrega toda sua vida, está entregando todos seus fracassos, debilidades, incapacidades, traumas, complexos, erros. Tudo o que a pessoa foi, tem e é, agora está nas mão de Deus.

A entrega a Deus, fará com que os que nos rodeiam, levantem-se e passem a perseguir-nos por causa da nossa fé. Virão com acusações referentes ao nosso passado, o mal irá usá-los para tentar fazer com que esse passado nos gere dúvidas. Mas é na nossa oferta pessoal, que nos fazemos merecedores.

Sempre estaremos sujeitos a cometer erros nesta vida, por um lado ou pelo outro, cometeremos falhas. Mas nossa oferta nos justifica diante de Deus, nossa vida torna-se a oferta. É a única maneira de manter a consciência limpa, de tornar-se livre, porque a pessoa terá acesso direto a Deus, porque nossa oferta está constantemente no altar.

O Espírito Santo se apodera da pessoa que agrada a Deus com sua entrega, é tudo por tudo.

21/10/09

Você já desceu do muro?

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do muro, estavam o Bem, seus servos leais e os anjos. Do outro lado, estavam o mal, seus espíritos e todos os humanos que não crêem no Bem.

E, em cima do muro, havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo ao Bem ou se deveria aproveitar um pouco mais dos prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado do Bem chamava-o e gritava sem parar para ele:

– Ei, desce do muro agora. Vem pra cá!

Já o grupo do mal não gritava e nem dizia nada.

Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar ao mal:

– O grupo do lado do Bem fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e não dizem nada para me convencer a descer e ficar do lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando o mal respondeu:

– É porque o muro já é MEU!!!

Coisas de Mulher – Novos Desafios

Coisas de Mulher – Sonhos

Coisas de Mulher – Escrava de Si mesmo

Qual o poder que a mulher exerce na vida do homem?

O que faço para me livrar da pornografia?

Para Meditar

Coisas de Mulher – Como ser uma mãe essencial?

Teus Altares – Vencedores por Cristo

G C/G G
Quão amáveis são os Teus tabernáculos,
F/G C/G G C/G D/G C/G
Senhor dos Exércitos!
G C/G G C/G
A minh’alma suspira e desfalece
Cm6/G G F#m7/11 B7(b9) B7
pelos Teus átrios!

Em Bm/D
O pardal encontrou casa,
C Am7 Am/G D/F# C/E C/D D7
a andorinha ninho para si…
G F/G
/:Eu encontrei Teus altares,
G7/9 C/G Am7 D/F#
Senhor Rei meu e Deus meu… :

G C/G D/G C/G
Bem-aventurados aqueles que habitam
F7/13 F#° G Em7 Am7 D7
em Tua casa…
G C/G Dm7/9 G7/13 C#7/9
Pois um só dia, Senhor, nos Teus átrios,
Cm7/9 F7/13 G Bsus B7
vale mais que mil…
A Bm/A A G/A
Pois o Senhor é sol e escudo,
D/A A Bm/A E/A D/A
dá graça e glória!
A D/A A D/F#
Não negará bem algum aos que vivem
Dm6/F A/E D7M G#m7 C#7/9+ G7/9/11
corretamente…


Coisas de Mulher – Choque Cultural

Coisas de Mulher – Perfil dos Solteiros

Coisas de Mulher – Coisas que estressam as mulheres

Pastor Renato Suhett - Tantos Caminos


Coisas de Mulher – Como evitar discussões

Las Mejores Canciones del Pastor Reanto Suhett


COISAS FEIAS QUE A MULHER FAZ

Você tem cheiro de carne ou cheiro de Espírito?

Eu sei que a pergunta título é meio estranha quando se lê, mas vamos ao estudo.

A bíblia nos cita em diversos versos a diferença entre carne e Espírito ou Entre estar nas trevas e andar na luz. Mas, quatro exemplos me chamam muito a atenção. Vamos vê-los agora:

Miriã, Arão e Moisés – Clique aqui para ler a Números Cap 12.

Miriã e Arão se levantaram contra Moisés a quem Deus fala frente a frente ou boca a boca, assim Deus diz com suas próprias palavras. No versículo 10 diz: E a nuvem se retirou de sobre a tenda; e eis que Miriã ficou leprosa como a neve; e olhou Arão para Miriã, e eis que estava leprosa.

Outro caso:

Davi e Saul – Clique aqui para ler 1 Samuel Cap 24.

Davi passou anos sendo perseguido por Saul e na melhor oportunidade de sua vida, no momento em que ele podia acabar de uma vez por todas com aquele sofrimento de ficar fugindo da presença de Saul, apenas corta-lhe o manto e vá embora. E disse Davi no versículo 6: E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR.

Outro caso:

Sadraque, Mesaque e Abedenego – Clique aqui para ler Daniel 3.

Vejam que esse exemplo é um dos mais incríveis e comentadas dentro da igreja. Sadraque, Mesaque e Abedenego desrespeitaram a ordem do Rei Nabucodonosor, por que não queriam se prostrar diante dos deuses criados por ele. Resultado: Versículo 27: E reuniram-se os príncipes, os capitães, os governadores e os conselheiros do rei e, contemplando estes homens, viram que o fogo não tinha tido poder algum sobre os seus corpos; nem um só cabelo da sua cabeça se tinha queimado, nem as suas capas se mudaram, nem cheiro de fogo tinha passado sobre eles.

Último caso:

Daniel – Clique aqui para ler Daniel 6.

Acredito que esse exemplo é um dos mais bacanas pra fechar o estudo. Quando o Rei Dario, perguntou a Daniel, baixinho e com voz triste na porta da jaula, se o Deus a quem Daniel servia poderia livrá-lo, respondeu Daniel no versículo 21 e 22: Então Daniel falou ao rei: O rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

…………………………………………………………………………………………………………………..

Estudaram direitinho? Então vamos as perguntas.

Moisés tinha cheiro de?
Miriam e Arão tinham cheiro de?
Davi tinha cheiro de?
Saul tinha cheiro de?
Sadraque, Mesaque e Abedenego tinham cheiro de?
Daniel tinha cheiro de?

Daniel era espírito… Por isso não poderia ser comido pelos leões. Os leões queriam carne. Leão não come Espírito.

Sadraque, Mesaque e Abedenego… O fogo não poderia queria Espírito.

Davi era Espírito e isso o fez não tocar num ungido de Deus. A unção vem do Espírito.

Moisés era Espírito e falava com Deus (Espírito) frente a frente boca a boca e quem se levanta contra alguém do Espírito, se levanta contra Deus.

Todos aqueles que se levantaram contra alguém do Espírito sofreu.

Que cheiro você tem hoje? da Carne ou do Espírito?

Fazer a Obra? Ou Ser a Obra? Parte 2.

Havia um obreiro que há doze anos fazia a obra, era um obreiro irrepreensível, estava todos os dias na igreja, expulsava demônios, curava os doentes, evangelizava, realizava a limpeza da igreja, era o obreiro mais dedicado, era o melhor obreiro daquela igreja.

O pastor certa vez resolveu fazer uma reunião com todos os obreiros, e nessa reunião, ele pregou exatamente o que eu postei no ultimo post, sobre a pessoa ser de Deus, que é muito mais importante do que fazer numerosas obras, ele realizou essa pregação pois estava desconfiado de algumas obreiras que estava no meio do corpo de obreiros e que tinham atitudes no mínimo suspeitas para pessoas que eram nascidas de novo.

Então…o pastor convidou a ir a frente do altar os obreiros que queriam se arrepender, que queriam novamente nascer de novo, e….para surpresa do pastor…e também para a sua tristeza…quem foi a frente foi justamente o seu melhor obreiro, com o coração angustiado e pesado, o pastor fez uma oração de imposição de mãos no obreiro, e o mesmo imediatamente se manifestou com demônios.

O diabo disse que entrou na vida desse obreiro justamente no dia em que ele foi levantado, esse obreiro foi levantado apenas com três meses de igreja, e o mais triste…ele ficou doze anos fazendo a obra, mas estava endemoniado, não era nascido de Deus.

Esse obreiro saiu da obra, e passou a ir a igreja todos os dias buscar a sua libertação, e todos os dias esse obreiro se manifestava com demônios, os membros não entendiam nada, pois estavam diante do melhor obreiro da igreja se manifestando na frente do altar.

Por isso obreiro, o que que adianta você ficar escorado em um uniforme? O que que adianta você ficar escorado em um titulo de dentro da igreja? Seja sincero(a) com você mesmo(a), você faz a obra, você tem obras mui numerosas, mas você é nascido(a) de Deus? Você tem salvado muitas pessoas, mas você está salvo(a)?

Não estou publicando isso para te julgar, mas se você reconhece que está nesta situação, procure o seu pastor imediatamente, não para entregar o seu uniforme, não para você sair da igreja ou entregar um titulo, mas , procure o seu pastor que é o seu líder espiritual para ele te ajudar, pois o que que adianta salvar o mundo inteiro, e perder a sua salvação.

Obreiro, antes de fazer, seja.

No próximo post sobre este mesmo assunto, eu vou contar a história de uma outra obreira, que ficou treze anos na obra, e que também não era nascida de Deus.

Não percam.

Fazer a Obra, Ou Ser a Obra? Parte 1.

“Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo seu nome! Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago. Eis ai vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se submetem , e sim porque o vosso nome está arrolado no reino dos céus. Lucas 10:17-20.



Muitas pessoas se preocupam em fazer, se admiram de suas obras, pois essas pessoas profetizam, expulsam demônios, curam, libertam, evangelizam e etc etc, ou seja são mui riquíssimas em obras, e acham que as suas obras irão justificá-las no Dia do Juízo.



Mais importantes do que fazermos a obra, é sermos a obra de Deus, expulsar demônios, curar, profetizar e etc, não significa que temos uma vida com Deus, mas devemos sim nos preocupar em ter o caráter de Deus, em nascermos de novo.



Nos versículos citados acima, os setenta estavam admirados pelas obras de suas mãos, estavam admirados pelo diabo se sujeitarem as suas orações, e por realizarem diversas curas, ou seja, estavam empolgados, mas, o Senhor Jesus, com a sua sobriedade jogou um balde de água fria na empolgação dos seus discípulos dizendo: “Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado no reino dos céus.”



Se não era para os discípulos se alegrarem por causa de suas obras e sim por causa de sua salvação, então quer dizer que nem todos os que expulsam demônios, nem todos os que curam, nem todos os que profetizam, nem todos os que evangelizam nem todos os que realizam obras são salvos ou de Deus, podemos notar isso logo abaixo:



21- Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.



22- Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23- E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.



Mateus 7 21-23



Ficar anos na igreja, e ouvir isso do Senhor Jesus é duro, é ou não é pessoal? Imagine você ficar vinte ou trinta anos no grupo de evangelização, de obreiro ou como membro, servindo ao Senhor Jesus, realizando milagres em Teu nome, e quando Ele voltar ouvir isso Dele.



Isso mostra que o Senhor Jesus não está nem um pouco interessado no que você faz dentro da igreja, mas Ele está interessado no que você é, muitas pessoas estão se iludindo e acham que são de Deus pelos simples motivo de terem obras numerosas, mas isso não quer dizer absolutamente nada.



Meu amigo e minha amiga, busque ao Senhor Jesus enquanto se pode achar, se arrepende do seus pecados, não se preocupe com a sua posição dentro da igreja, ou no que você faz, mas se preocupe em ser um homem e mulher de Deus nascidos Dele.



No próximo artigo, eu vou contar o testemunho de um obreiro que ficou 13 anos na obra, e não tinha nascido de Deus, era um obreiro mui numeroso em suas obras, mas não conhecia a Deus.



Não percam.

Coisas de Mulher – Os desafios da amizade – 31-01-2009

Regis Danes - Faz Un Milagre en Mi

Musicas Varias do Reino

Ivanilson – Vem me tocar Senhor


Jota Neto – A fonte

Musica de Sexta Feira

Qual sua igreja?

O Reino de Deus é feito de ordem e disciplina. Como corpo do Senhor, a Igreja (Reino de Deus na Terra) é formada pelos nascidos do Espírito Santo, lotados em diversas denominações evangélicas.

Esse corpo perfeito funciona de forma harmoniosa e rigorosamente de acordo com o Cabeça. Nele não há indisciplina, rebelião, insubmissão, insulto ou coisa parecida. Antes, cada membro funciona em sintonia com o outro em submissão e amor.

Todos trabalham por uma única causa: o desenvolvimento do Reino de Deus no mundo.

Ao afirmar que as portas do inferno não prevaleceriam contra Sua Igreja, o Senhor Se referia à Igreja Espiritual.

Ela é totalmente distinta da igreja institucional (igreja denominacional).

Enquanto a Espiritual serve ao Cabeça – Senhor Jesus Cristo – a institucional trabalha pela sua própria causa.

São muitos os conflitos de interesses entre os membros das igrejas institucionais. Cada um puxa a brasa para sua própria sardinha. E a carne impera livremente.

Dissenções, facções, difamações, calúnias e mentiras fazem parte do triste quadro das diferentes comunidades chamadas cristãs. E isto só acontece porque seus membros jamais nasceram de novo. E não nasceram de novo porque não morreram para o mundo…

…se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto. (João 12.24)

E o pior é que esses nascidos da carne ainda dificultam a entrada dos que querem entrar no Reino de Deus (Igreja Espiritual).

Usam a Bíblia e o Nome de Jesus à vontade…

Todo o cuidado com o fermento deles é, no mínimo, obrigação na defesa da salvação eterna.

Que o Senhor Jesus os abençoe!
Publicado por Edir Macedo

20/10/09

NINGUEM PECA SEM QUERER

O senhor Jesus deixou bem claro que “Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso não me dais ouvidos, porque não sois de Deus” (João 8: 47). Significa dizer que aqueles que comem coisas sacrificadas aos ídolos não pertencem a Deus, porque simplesmente desobedecem à Palavra de Deus!O diabo, naturalmente, tem se deleitado com essas práticas, pois elas são totalmente contra Deus. Aqueles que assim agem, estão de pleno acordo com o demônio, e procuram satisfazer-lhes os desejos.Aqueles que insistem em comer coisas sacrificadas aos ídolos estão sujeitos à condenação eterna, tanto quanto aqueles que praticam a prostituição, o roubo, o assassinato, a mentira, etc, pois estão desobedecendo à Palavra de Deus e obedecendo à palavra de Balaão.É interessante observar que o ensino de Balaão basicamente restringia a duas práticas: comer coisas sacrificadas aos ídolos e praticar a prostituição. Tanto uma prática como a outra são profundamente atraídas pelos olhos, ou seja, exatamente como a fruta proibida do Jardim do Éden. O diabo mantém o mesmo método, para fazer as pessoas caírem nas suas garras, além de serem destituídas da graça de Deus.Entretanto, a tentação jamais é acima das nossas condições de poder resistir, porque está escrito: “…mas Deus é fiel, e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar” (I Coríntios 10:13).Ninguém pode dar desculpas que caiu em tentação “sem querer”. “Portanto, arrependete; e se não, venho a ti sem demora, e contra eles pelejarei com a espada da minha boca” (Apocalipse 2:16).
Que Deus os abençoe,

O diabo tem saudade de você. Cuidado!

Você sabia que é especial para o diabo? não sabia? pois é, mas você é sim. Ele morre de saudade de você. Tenta poluir sua mente tentando te fazer lembrar como era “bom” a vida ao seu lado. Como era as noites de fim de semana. Ah! como era bom encher a cara, vomitar nas esquinas, dormir nas calçadas e todos os amigos achando graça… Que mal havia nisso não é?
O diabo sente tanta saudade de você que quando você dá mole pra ele, deixando de buscar Jesus e praticar a fé, automaticamente você deixa a porta da sua vida aberta para ele entrar… ou melhor, ele arromba trazendo mais 7 diabos piores que ele, para nunca mais te deixar.
Veja bem, eu disse 7 diabos piores que ele. Isso quer dizer que você já não vai mais apenas encher a cara nos fins de semana, mas também se drogar, se prostituir e ter uma vida arrasada em todos os sentidos, mesmo não gostando de bebida e drogas.
E pra alguns ainda tem o pacote, ele pode fazer você que já pertenceu ao tráfico de drogas, voltar e assumir o posto de Gerente! Olha que legal! E mais! Como Gerente, você terá 2 opções na vida, morrer numa operação policial ou viver como zumbi numa penitenciária. Ah! isso é demais não?Vê como o diabo gosta de você… Tá sentindo ofendido(a) não! Não fica não! Ele gosta tanto de você… Ele te acha tão especial que a possibilidade de sair da sua vida após a sua entrada com mais 7 demônios piores que ele é nunca! Quando eu digo nunca é que ele vai ficar encostado na vida e na morte.
É, sabe aquelas jovens que reclamam com Deus por um esposo? Pois é o diabo chega no seu ouvido e diz: procura na internet, aí você procura e ele te manda um demônio em forma de gente, que te trata bem, vai na igreja com você, você sente desejo de convertê-lo(a), mas a carne não deixa, vocês vão se prostituir e ele vai dominar a sua vida e te levar pro inferno… ah! Eu esqueci, o inferno é aqui né? Assim o diabo diz.
Ah! Desculpe aqueles que têm medo do diabo, ou aqueles que desejam abandonar a obra de Deus por não suportarem mais a rotina de Obreiro, Pastor, Membro, Esposa de Pastor, Bispo; Desses o diabo sente saudade e mais ele planeja seu retorno, começando com 7 diabos piores que ele e depois com uma legiões.
Tá pensando que eu escrevi esse tópico pra te convidar pra ir na minha igreja? Não, você já conhece o caminho. Se não conhece, escreva nos comentários que indicamos o endereço.
Para os que estão na fé, durmam com Deus e para os que não estão… bom… fiquem o diabo por que ele te quer muito.
Ah! para os puritanos que acham que fazemos poesia com a palavra de Deus.
Mateus 12.43-45E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.44 Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.45 Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

Coisas de Mulher – Você é Ciumenta?

Bispo_macedo_pregação_hipocresia

Bispo Macedo - Usado por Deus

Bispo Macedo - Usado por Deus

Bispo Macedo Palabra Amiga - A fé fortalecida na tribulação

A fé fortalecida na tribulação

Bispo Macedo - A grande tribulação

Bispo Macedo Palabra Amiga - A grande tribulação

Coisas de Mulher – Porque sou trocada?

Bispo Macedo - Amadurencendo a fé

Bispo Macedo - Amadurencendo a fé

Coisas de Mulher – O que lhe impede?

Coisas de Mulher – De empregada a empresária de sucesso!

Os Fariseus


O farisaísmo surgiu 200 anos antes da vinda do Senhor Jesus. Nascido de uma divergência entre um grupo do judaísmo, caracterizou-se pela observância exageradamente rigorosa do Pentateuco ou dos cinco livros de Moisés: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio.
Com o passar do tempo, constatou-se que sua tentativa de praticar a lei mosaica sem o uso da inteligência era impraticável. Até porque a falta de equilíbrio acaba levando ao fanatismo e, consequentemente, à perda de sua espiritualidade. Já no tempo do Senhor Jesus, o farisaísmo se tornou sinônimo de hipocrisia, pois a maioria dos fariseus impunha regras e obrigações que eles mesmos não praticavam.
Na Sua maior revolta ministerial, o Senhor Jesus disse: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia! Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” (Mateus 23.27,28)
Nesse discurso, podemos sentir a maior manifestação de revolta do Senhor jamais vista durante todo o Seu ministério, justamente contra pessoas religiosas. Significa dizer que Deus repudia o fingimento ou a hipocrisia muito mais do que qualquer outro tipo de pecado.
Sim, porque Ele não condenou as prostitutas, os ladrões, assassinos, adúlteros, mentirosos ou mesmo qualquer outro pecador em especial. Não! Mas exatamente aqueles que fingiam uma espiritualidade, santidade ou coisa parecida, mas que por dentro eram piores do que os que estavam assumindo publicamente o pecado.
Muitas vezes tenho perguntado ao Senhor: por que tantas pessoas que chegam até nós têm custado tanto a nascer do Espírito? Onde estamos errando? O que temos de falar para despertar nelas um verdadeiro interesse no novo nascimento? Não é do Senhor o maior interesse em fazer nascer de novo? E por que isso tem sido tão difícil ou tão raro? Ao mesmo tempo, desperta em mim aquela palavra do Senhor, dizendo: “Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15.8)
Parece que a raiz desse problema, então, chama-se hipocrisia. Creio ser esta uma das razões de tantas pessoas ficarem tanto tempo na igreja e suas vidas não mudarem. Não é que Deus não queira operar nelas uma vida nova, mas é que elas não se têm rendido de todo o coração, mas apenas com restrições. Isso invalida suas orações, pois como pode o Espírito Santo penetrar num coração dividido?
É óbvio que nem todos os fariseus eram contra os ensinamentos do Senhor Jesus. Havia uns poucos sinceros, dentre os quais Nicodemos, por exemplo. Também o apóstolo Paulo era um fariseu sincero, e, apesar de ser um perseguidor implacável dos cristãos, mesmo assim o Senhor o salvou.
Mas o salvou por causa da sinceridade de seu coração. A cegueira de sua fé, somada com a sinceridade de coração, resultava numa atitude drástica contra os cristãos. O Senhor Jesus pôde operar na sua vida e salvá-lo por causa da sinceridade de coração.
Muitos crentes não têm visto a grandeza de Deus em suas vidas justamente por falta de um sentimento mais puro no coração: a sinceridade. Eles se preocupam tanto em não pecar, contudo, esquecem a pureza d’alma na sua comunhão com Deus. Participam da Santa Ceia, mas mantêm o coração magoado contra o irmão; oram, jejuam e leem a Bíblia com frequência, mas seus olhos são maus para com os demais.
E a verdade é que as promessas divinas são reais na nossa vida na mesma proporção em que é real a nossa prática dela: “Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele…” (2 Crônicas 16.9). Muita gente cristã nem desconfia de que o seu maior problema está dentro de si mesma: a hipocrisia.
Deus abençoe abundantemente,
Bispo Edir Macedo

Coisas de Mulher – Identidade “Jeito de Ser”

Programa coisas de mulher – Solteiros, por opção ou desilusão?

Las Mejores Canciones del Pastor Renato Suhett

Sergio Lopez - Naturaleza Humana

C F/C

Ninguém É Tão Perfeito Que Consiga

C F/C

Fugir Dos Olhos Vivos Do Senhor

C F/C

Que Vê Além Do Mais Profundo Abismo

Dm7 G7/4 G7

E Até Segredos Que Eu Nunca Falei

C F/C

Ele Sabe Cada Um Dos Meus Desejos

C F/C

O Que Faço, Onde Ando, Quem Procuro

C F/C

Conhece O Meu Passado E O Meu Presente

Dm7 G7/4 G7

E Quer Fazer Feliz O Meu Futuro

C F

Eu Luto É Contra A Minha Própria Alma

Dm7 G7 Em7 Am7

A Natureza Humana Que Há Em Mim

C F

Eu Quero Sepultar O Velho Homem

Dm7 G7

E Andar Em Comunhão Com Cristo

Em7 Am7

Viver, Cantar Só Para Ele

Dm7 Fm7 C D/C

Morrer Pro Mundo E Reviver Prá Deus.