Mi Videos Favoritos

27/3/10

7 comentarios:

  1. muito forte gostei. e e´verdade tudo isso eu e meu esposo se enquadrou. estava de salto pedi ajuda a ele na ladeira e ele disse não veio de sndalia por que não quis.rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. bispo jadson, sou casado e sou frequentador da igreja frequento terca feira e domingo,as 18hs bispo gostaria que o sr me ajudase, ela mudou de una horas para outra e alegando que nao gosta mas de mim e q nao me deseja como homem, bispo o sr pode me ajudar e me responder o q é isso ? eu tenho 1 anos com ela tenho 3 filhos, e de uma outra pra outra minha filha ficou doente nasceu um carosso no pescosso de minha filha bispo por favor me ajude eu estou muito precisando, eu já chamei ela pra frequentar as reuniao para q deus restaure nosso casamento e cure nossa filha, as vezes ela vai mas quando o sr. chama lá na frente ela nao gosta de se levantar, pra e na frente, bispo eu tenho desconfiança que minha sogra fez aguma coisa para ela mudar tanto assim, por que ela nao gosta de mim,outra pessoa que eu desconfio é minha exmulher que ficava conversando com minha esposa logo depois ela mudou bispo por favor me ajude em nome do sr jesus cristo

    ResponderEliminar
  3. sinto uma coisa forte dento de mim guando eu passo na rua falando que tem alguém na rua mim perseguindo e eu fico com muito medo e eu repreendo todo o dia e oro na rua aonde que for,e peço a presença de Deus sobre a minha vida e na minha família.

    ResponderEliminar
  4. sou de Antonio Martins.Pesso uma oração a favor das minha condições financeiras, hoje mim encontro muito endividada.Antes tudo caminhava bem, nos tinhamos boas condições.Há 14 anos atras só vem diminuindo, póis hoje meu esposo se encontra muito endividado, isso preocupa muito a familia. Pesso a oração a favor do meu esposo Fabio Venceslau e meus tres filhos Fabiana, Fabio Junior e Carlos Fabricio.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkk bispo mtu bacana esta mensagem tudo verdade vou daqui em instante colocar pra o meu esposo ouvir pra e aprender tbm Deus abençõe

    ResponderEliminar
  6. Bispo ! grande abraço ... admiro seu trabalho e aprendo muito com o Sr. só quero que saiba que a palavra ¨celebro ¨ não esta certa, o certo é cérebro . não sou Expert em português mas é gritante (com todo respeito )Deus abençoe ...

    ResponderEliminar
  7. se não publicar entenderei , só fica a dica ...obrigado...

    ResponderEliminar