Mi Videos Favoritos

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Vigília da virada

Vigília da virada leva inúmeras pessoas aos Cenáculos do Espírito Santo

22/1/10

Familia Do Bispo Macedo

Assista este Lindo Vídeo - Quem Sou Eu.

20/1/10

Comunidad Alabanzas del Reino(Tecladistas de la IURD)

Yo Amo esta Hermosa Comunidad Alabanzas del Reino y invito ah todas personas ah ser parte de etsa maravillosa comunidad

Visit alabanzas del reino

Reunião de Obreiros e Pastores – 15/01/2010

Po Anelhaba tanto escutar esa pregaçao foi ah ultima video conferencia que vispo macedo falo para obreiros y pastores en brasil espero que seja de seu agrado y ayude ah voces

Ciúme x amor

Ciúme x amor
Sentimentos não devem ser confundidos

Engana-se aquele que pensa que o ciúme é uma prova de amor. O zelo, o carinho e o cuidado são o contrário desse sentimento. O ciúme exagerado só tende a desgastar uma relação. “As pessoas se enganam que isso [ciúme] é amor, porque ninguém é tão distante do amor quanto o ciumento”, afirma Mara Push, psicóloga da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Para a especialista, qualquer pessoa adulta pode ter o sentimento de ciúme ou de posse pelo outro; é normal do ser humano. Todos têm paixões, mas isso é controlado. “Todas as pessoas ciumentas têm um forte sentimento de posse em relação ao outro, a ponto de considerá-lo como um objeto seu.” Mara Push afirma que esse tipo de pessoa tem pensamentos como: “você me pertence”, “seu corpo é de uso exclusivo meu” ou “toda a sua atenção tem que ser só minha”. Para ele, o outro é um objeto a ser possuído e manipulado, como uma criança faz com seu brinquedo preferido. “Mas como para todos os papeis existe um papel complementar, neste caso há um possessivo e o outro que se deixa manipular. Assim, o ciúme está relacionado ao sentimento de posse. A pessoa ciumenta, além de causar sofrimento, também sofre muito com seu ciúme, tem baixa autoestima, é uma pessoa insegura e dependente, deixa-se levar por sua imaginação, que está sempre voltada para o negativo (ela sempre imagina o pior)”, conclui a especialista.

Os desafios da relação a dois


Os desafios da relação a dois
Cristiane Cardoso fala sobre os problemas mais comuns num relacionamento
Até os casais mais apaixonados têm seus problemas. Algumas atitudes, muitas vezes, acabam trazendo desgaste e prejudicando a relação. Para evitar o fim, conversamos com a autora do livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, Cristiane Cardoso, que nos apresentou algumas soluções para os problemas mais comuns num relacionamento amoroso. Quando o ciúme desgasta a relação O ciúme é um defeito bem comum no ser humano, mas não é por isso que devemos tolerá-lo em nossas vidas, pois é algo negativo e pode, sim, desgastar um relacionamento. Você pode lidar com o sentimento de ciúme através da fé. Toda vez que o pensamento de ciúme vier em sua mente, rejeite-o, ore pelo seu parceiro, para que ele não caia em tentação, e tenha bons olhos. Na teoria, isso é superfácil, mas, na prática, eu sei como pode ser difícil, porém é a única maneira de lidar com ele. Trabalha demais e falta tempo para dedicar-se ao parceiro(a) O trabalho é uma necessidade, mas a família também. Se o trabalho está tirando o seu tempo com a família ou o parceiro, você está plantando algo ruim para o futuro desse lar, pois assim como a falta de tempo entra no meio da comunhão do casal, ela também entra como barreira entre os filhos e pais, trazendo a rebeldia para dentro de casa. E outro, se não tem tempo para o parceiro, muito menos tem para Deus! Coloque suas prioridades no lugar: Deus, família, carreira, etc. Problemas financeiros Para lidar com problemas financeiros, a pessoa deve, em primeiro lugar, ser fiel nos seus dízimos e ofertas, e em segundo lugar usar de sabedoria, pois Deus abençoa aqueles que são fiéis a Ele. Mas o Senhor não faz o que a pessoa tem que fazer, que é pensar, se organizar, trabalhar, ser fiel em tudo, ter controle, etc. Se você não faz a sua parte, Deus não pode fazer a parte dEle.

Vem Espirito (Fiz um Altar) – Na Catedral de Criciúma

“Eu Odiava a Igreja Universal”

Bispo Marcello Crivella - Melhor Compositor - Trofeu Talento

Como eo ya fale para voce estamos facendo un homenaje ah un grande homen de Deus bispo Marcello Crivella un grande Homen de Deus que fez ah Diferença na africa y en muytas cosas mas espero que seja de seu agrado

Filha do Bispo Marcelo Crivella no Gospel Line

Amo esa Musica por que tamben me faz lembrar muytas cosas belas que eo ya pasei con meu Senhor Jesus

Proximamente estare posteando musicas do Bispo marcello Crivella y tambien esta hermosa cançao que me faz lembrar muytas cosas eo espero que seja de seu agrado me perdoen pelo video esta un poco opaco mas es una grande reliquia de universo universal

Sea Bienvenido ah La Iglesia Universal

Jogos Mortais do Sexo

Homenaje ah un Grande Homen de Deus - Bispo Marcello Crivella

1 Parte

2 Parte

de aqui en adelante solo salen artistas homenajeando ao senhor Bispo Marcello
Crivella



Foto del Dia


Bispo Macedo y bispo de la Terapia do Amor de brasil

Bispo Darlan na IURD Padre Miguel

NA CASA DE MEU PAI

Una Cançao que marco muyto na minha vida me faz lembrar cuando eo cheguei na igreja y fui curado

LETRA:

Na casa de meu pai há unção e há poder,
Na casa de meu pai há unção e há poder.
O cego enxerga, O coxo anda, O morto se levanta para adorar a Deus.
E a fofoca cai, cai, cai
E a doença vai, vai, vai
E o demônio sai, sai ,sai
E não volta mais.

Ah Historia nao Revelada de Renatto Suhett

Ah Historia nao Revelada de Renatto Suhett
1 parte

2 parte

3 parte

4 parte

Renato Suhett - Estive Muerto y Revivi

Este grande homen de Deus eo conheço y sei como foi ah historia de ele quien es perfeito quem pode dizer eo nao sou asi ninguem soho El Porpio Deus pode falar de nos
quem realmente somo y este homen de Deus ah provado ah feia y horribel cosa de sair pero tamen experimento voutar y reconciliar con noso Deus y agora hoje en dia es un grande homen de Deus

“A História de Ester” vai agitar a Record

A História de Ester” vai agitar a Record

A TV Record ainda não definiu a data de estreia da minissérie “A História de Ester”, embora já esteja com chamadas no ar anunciando a nova atração. Trata-se de uma superprodução que retratará a Pérsia de 479 a.C. Segundo a autora Vivian de Oliveira, a narração é “cheia de reviravoltas e conflitos e nos transporta para um mundo totalmente diferente”. A adaptação do texto bíblico demandou muita pesquisa e estudo sobre a época, o mundo antigo e a religião.

“O primeiro passo foi entender como as pessoas viviam na Pérsia em 479 a.C. Tivemos a consultoria de um historiador que nos ensinou sobre os costumes da época, a etiqueta do palácio, a influência do império persa, as guerras travadas pelo rei Assuero, entre tantas outras coisas”, detalha Vivian.

Outro dado que a autora destaca foi o aprendizado sobre esse momento que considera importante para o povo judeu.

“Tudo isso foi enriquecedor e nos ajudou a mergulhar no universo de uma moça judia do povo e de um rei que era reverenciado como um Deus”, frisou.

A atriz Gabriela Durlo, que interpreta a personagem-título, ressalta que a produção é feita com uma grande equipe e efeitos que não se viam ainda na TV brasileira.

“É uma linguagem diferente”, elogia a atriz.

Após participar das novelas “Amor e intrigas”, “Vidas opostas” e das séries “A lei e a ordem” (todas da Record) e Mandrake (HBO), ela encara, pela primeira vez, um papel de protagonista.

“Está sendo ainda mais especial por ser a Ester, que é uma personagem forte. Ela é uma judia plebeia que é levada para o harém do rei Assuero. Ele se apaixona por Ester. Ela acaba sendo coroada rainha e arrisca sua vida para salvar o povo judeu do extermínio. É um trabalho muito interessante, e a história é profunda e consistente”, analisou.

Un Gran Homenaje al Cantautor que ah tenido la Igreja Universal - Giovani Santos

Un Homenaje al Gran Cantante y Compositor de Grandes Cançoes y Fondos de Oraçoes que la Igreja Universal Ah tenido:
Giovani Santos

Giovani Costa dos Santos, nasceu em 26/03/75, no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, em uma família de classe média. Aos 9 anos de idade, sua mãe o levou para a igreja juntamente com seus dois irmãos, Wanderley e Wagner. Ali, na Igreja Universal do Reino de Deus, no Jardim Ângela, ainda muito jovem, descobriu seu desejo de servir a Deus. Trabalhou como obreiro e auxiliar de pastor, sempre com o intuito de ganhar muitas almas para o Reino de Deus. Em 1997, casou-se com Patricia dos Santos. Em 2002, nasceu seu filho, Guilherme Santos
Aos 15 anos, durante um culto de louvor e adoração, Deus começa a despertá-lo para a música. Sem nenhuma experiência anterior, Giovani percebe que este é o ministério escolhido por Deus para sua vida. O primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o violão; depois vieram o teclado, o baixo e a bateria.
Giovani declara que não tem preferência por nenhuma de suas habilidades: “me sinto muito bem quando canto, componho ou toco, porque tudo é para Deus e para Sua glória”, justifica.Porém, de todos estes, o que mais pratica é o teclado, de onde também saem as composições feitas por ele.
Sua primeira gravação acontece no ano de 1.999 com o CD Simplesmente por Amor.Intérprete, instrumentista e compositor, Giovani sempre foi muito bem sucedidoem seu ministério como levita. Suas composições já foram interpretadas nas vozes de cantores consagrados do meio gospel, como Isis Regina e dos bispos Marcelo Brayner, Gerson Cardoso e Adilson Silva.
Também participou de vários eventos, inclusive para grandes platéias, como noestádio do Maracanã e do Pacaembu, e em casas de espetáculo como Olímpia e ATL Hall.
Giovani está sempre envolvido com a música, profissionalmente ou mesmo em seus momentos livres: “meu hobby é tocar piano”, declara. Mais que um objetivo, Giovani afirma que seu ministério é ganhar almas para Jesus – alcançar pessoas sofridas – e louvar a Deus, através de sua música. “Vejo o momento que estou vivendo como uma grande oportunidade que o Senhor me concedeu para eu levar a frente este chamado”, acredita. Com seu novo CD Giovani espera dar muitos frutos, ganhar muitas almas. “Que tudo seja realizado unicamente para a glória do Senhor Jesus Cristo”, conclui.
“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia.” Salmo 37:4-6

Inedito un Futbolista Defiende el Diezmo - kaka

Em entrevista a um programa de rádio espanhol, Kaká falou sobre sua fé, especialmente do dízimo. O camisa 8 do Real Madrid afirma que doa parte de seu salário à comunidade evangélica e segue à risca os ensinamentos bíblicos, tanto no trabalho quanto nas horas vagas.
“O dízimo é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu oro e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada”, comentou.
Casado e pai de um filho, Kaká se vê como um homem caseiro, mas que gosta também de sair com os amigos – exceto para danceterias. Um dos destaques da Seleção Brasileira, ele também se diz avesso a festas.
“Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não”, observou o camisa 8 merengue.

Bispo Macedo consagrando o bispo Jeronimo

Un Gran Hecho Historico y algo muy Hermoso y bello cuando vemos que eso acontece con alguien que Dios escoje para usar mas y mucho mas no en un solo lugar si no en todo el mundo