Mi Videos Favoritos

10/3/10

Mateus 24 está se cumprindo?

Ainda não é o fim… antes de blogar fiquei pensando… Tantas coisas tem acontecido não é ? Tsunames, Terremotos, Mortes… é, sempre aconteceram, desde os tempos remotos, mas será que em grande escala como hoje?

Se fossemos voltar ao tempo de sodoma e gomorra será que estaríamos hoje no mesmo estágio de podridão dessas cidades a ponto de Deus planejar a volta de Jesus?

Algo a se pensar não? Jesus está voltando. Uma frase tão conhecida quanto, Jesus Te Ama… nem todos sentem esse amor, nem todos compreendem a sua volta.

Ainda há aqueles que reclamam por que Líderes Evangélicos orientam que não tenham filhos… por que será?

E você? O que tem feito para aguardar esse momento tão esperado pelos Cristãos de todo o mundo? Como está seu coração?

O diabo procura nos aborrecer e tirar nosso foco principal que é a salvação. Uma guerra, uma luta, orações, Jejuns, revolta, regozijo, avivamento, choro… eu quero estar com Cristo. Nada pode nos parar.

Depois de tantos anos convertido, me vem novas lutas (por que as antigas já tirei de letra) coisas que se levanta contra mim que eu vejo minha incapacidade total de resolver e na fé, olho logo para meu redentor. Mas infelizmente, nem todos conseguem resistir… e caem. Ás vezes os motivos são tão fúteis…

Fulano não falou comigo, me virou a cara, meu pastor não me ouve… tanta besteira o diabo lança de longe em nossa cabeça tentando preencher nosso coração a fim de não conseguirmos mais olhar para salvação. Vários ataques… são dívidas, geladeira vazia, filho doente, o conjugê que não consegue encontrar forças para vencer os problemas e pede separação, aumentando os problemas; É perseguição no emprego… pronto… o foco Salvação fugiu.

Mas também tem aqueles que perdem o foco por se preocupar apenas em sí ou em sua vida financeira… ah! preciso comprar um carro para estacionar na porta da igreja no domingo, preciso comprar aquela roupa na loja tal que só vende roupas únicas, por que eu gosto quando me chamam de obreira madame… (que se veste com elegância).. é… quero ver levar isso pro céu.. ou pro inferno.

Eu só quero Cristo… eu quero subir. Eu quero ver Cristo, sabe… eu tô cansado de trem pra trabalhar todos os dias… lutar contra o diabo acordado e dormindo… ver um prego cair e lá vem o diabo com aquelas setinhas malignas no minha cabeça (ele não pode me tocar, fica de longe perturbando) e tirando minha concentração; Fico também tentando não levar comigo as centenas de e-mail de pessoas com problemas que dentro da igreja, tendo reuniões de fé, todos os dias o dia todo ainda não descobriram o que é a fé em Cristo… aliás nem Cristo sabem que é.

E o Joio.. ah! Cristo, por que não nos deu condições de ceifar o joio com uma foice santa… por que são piores que isso são parasitas sugando a vida, o interesse, o desejo de milhares de pessoas que querem o bem, o bom caminho da obra… Leio Mateus 24 e vejo que está se cumprindo… mas ainda não é o fim.

O fim está próximo… e quero estar preparado. Eu vou subir com fé. Jesus volta logo.

Você também quer ver Cristo?

Obr. Alexandre Fernandes
Cristão da Universal
www.cristaodauniversal.com.br

1 comentario:

  1. ola entei no seu blog e goste dele por que da uma direcao pra nossa vida.Deus abencoe todos

    ResponderEliminar