Mi Videos Favoritos

27/10/09

Creia em Deus e em você também

Pergunte a qualquer pessoa que você conhece se ela acredita em Deus e é bem provável que ela dirá que sim. Eles talvez dirão que acreditam Nele numa forma diferente de você, mas isso não muda o facto que eles crêem numa entidade “santa” qualquer. Até um viciado ou alguém que vive uma vida muito longe do Seu ensinamento lhe dirá que ela tem algum tipo de fé. Mas se este é o caso como é possível esta pessoa ser derrotada por um vicio ou qualquer outro problema quando existe esta fé dentro dela? Como é possível a pessoa que faz tudo certinho ser derrotada apesar de uma fé grande?
Isto deve-se à pessoa crer em Deus mas duvidar das suas próprias capacidades. Você nem imagina como isto é Importante. Se você é o veiculo por onde Deus mudará a sua vida de uma forma radical, mas você duvida de si próprio, então você será como um cavaleiro tentando ganhar uma corrida com um cavalo de madeira.
Você não deve confundir acreditar em si próprio com ser arrogante porque as duas coisas são completamente diferentes. O facto que você tem Deus com você só aumenta a sua determinação de vencer, e mesmo quando pessoas duvidam de você isto só o torna mais determinado a alcançar os seus sonhos. Para aqueles que não acreditam em si próprios uma palavra duvidosa e como dinamite destruindo a sua auto-estima. Mas para aqueles que acreditam que eles são capazes de conquistar qualquer coisa, até as palavras negativas os motivam ainda mais.
Confiança e auto-estima é algo tão importante que você até o pode notar na forma como a pessoa se comporta, se ela acredita em si ou não. O poeta Inglês Samuel Johnson disse: “Auto confiança é o primeiro requisito para grandes conquistas.”

0 comentarios:

Publicar un comentario