Mi Videos Favoritos

30/10/09

Mansidão- Dona Ester Bezerra

Uma das qualidades que mais se destacam em uma pessoa do bem é a sua mansidão. Ninguém que tenha intenções ruins ou que tenha um caráter podre consegue fingir ter mansidão, pois é algo muito profundo que só mesmo o Espírito de Deus pode dar.

Temos procurado ensinar nossas crianças a cada mês, em cada mensagem, em cada aulinha, sobre o caráter de Deus; mas quanto a mansidão, podemos dizer que não se ensina – se mostra.

Os pais que têm mansidão falam muito mais alto do que quaisquer outros pais. Essa paz que se passa é sublime, gostosa, simplesmente divina.

Ela traz segurança aos filhos. Uma pessoa dotada do fruto da mansidão é aquela de bem com a vida, feliz, tranquila, alguém que compreende as pessoas e as situações vividas. Pela manhã ela acorda com a certeza da presença de Deus em sua vida.

Temos sido perseguidos nesses últimos meses pela mídia com afrontas, difamações e acusações falsas. Quanto mais essas coisas acontecem, mais é aparente essa tranquilidade do Espírito.

Quando assisti ao meu marido sendo entrevistado na televisão, senti essa paz através de sua mansidão. Ele estava e está em paz e isso não tem preço.

Com muita alegria e sorriso nos lábios, eu repito o que ele falou:

Vamos arrebentar!

“Disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade” (2Timóteo 2.25).

1 comentario:

  1. Quien logra esta virtud se convierte en una persona completa y Feliz!!!

    Sra. Yolanda Veron

    ResponderEliminar